Ragael Galhardo inegavelmente foi um dos principais destaques da posição ao longo de todo o Brasileirão. Fazendo um campeonato consistente com a camisa do Grêmio, o atleta revelado nas divisões de base no Flamengo parece enfim ter se firmado e encontrado seu bom futebol. Mas seu empréstimo junto ao clube gaúcho está chegando ao fim e a negociação parece emperrada.
O Santos é detentor dos direitos econômicos do jogador e já adiantou ao Grêmio que só o libera por meio de alguma negociação, seja envolvendo troca de jogadores ou então uma compensação financeira no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,5 milhões). O que tem irritado o Peixe, no entanto, é a demora da direção gremista em avançar no acerto.
Algumas reuniões já foram tentadas pelos dirigentes do alvinegro junto ao Grêmio, mas sem sucesso. O nome de Bressan, zagueiro do Imortal, poderia entrar na pauta para uma possível troca. Sem qualquer posição dos gaúchos, o clube da Vila Belmiro não descarta o retorno de Galhardo em 2016. Isso porque Victor Ferraz não jogou as últimas 12 partidas do Santos devido a uma lombalgia mecânica aguda, e a sua situação física preocupa o departamento médico para a próxima temporada.
Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons