Os recentes acontecimentos em Paris vêm abalando também o mundo do futebol. Não só pelo fato de uma das bombas ter estourado nas proximidades do Stade de France durante um amistoso, mas também por conta do medo instaurado nos atletas do PSG, equipe local.
Segundo o site esportivo uruguaio Referi, Edinson Cavani seria um dos jogadores receosos por voltar. Ele teria confidenciado a amigos e colegas de seleção que já pensa em alternativas para fugir do barril de pólvora que está vivendo a Europa e, mais especial, a cidade francesa. Quem contou foi o jogador Álvaro Gonzalez:
"É algo triste, para o futebol e para a cidade. Comentávamos que David Luiz não queria voltar, e Edinson nos disse que, nesta situação, também preferia não voltar à Paris", disse o boleiro do Atlas, do México.
Cavani chegou ao clube da capital da França após uma mega-transferência de 64 milhões de euros em 2013 junto ao Napoli, da Itália. Uma alternativa seria emprestá-lo por um período até que se sinta seguro novamente a atuar no Velho Continente.
Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons