Craque conta que assistiu a Copa de 2002 bêbado, depois de não ter sido convocado


​O ex-jogador Alex confirmou em sua biografia que assistiu à Copa do Mundo de 2002 no Japão/Coréia do Sul, "bêbado" depois de não ter sido chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
“Nunca fui de beber, mas comecei a tomar cerveja e vinho. Passei uns 40 ou 50 dias de loucura. A imprensa falando de Copa do Mundo (de 2002) e eu nem sabia o que estava rolando. De acordo com o fuso horário da Coreia do Sul e do Japão, os jogos aconteciam de madrugada. Naqueles horários, eu sempre estava bêbado ou dormindo. Eu era um fdp….”. 

Sem dúvida nenhuma, Alex ficou extremamente magoado por Felipão ter levado Ricardinho ao invés dele para o Mundial de 2002.

"Alex, A Biografia" foi escrita pelo jornalista e escritor Marcos Eduardo Neves, que escreveu biografias de Heleno e também de Renato Gaúcho. Marcos afirma que não sabia se gostaria de fazer a biografia do jogador por parecer muito "pacato". "Achava que Alex era calmo, quieto e pacato demais. De repente me deparo com essa história fantástica, de um menino da favela que se casa com a filha do presidente (Daiane Mauad, filha do ex-presidente do Coritiba, Edson Mauad), monta uma família, ganha o Brasil, vai para Turquia e vira esse absurdo", afirma o jornalista.

Hoje, aposentado do futebol profissional e comentarista da ESPN Brasil, o jogador diz que já perdoou Felipão como "técnico", mas não como pessoa. Ao contrário do que muitos de nós imaginávamos, Alex tem muita história para contar.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário