A iminência de disputar uma Copa Libertadores na próxima temporada tem mexido com a diretoria santista, que com antecedência razoável vem pensando e planejando o plantel para 2016. Um dos assuntos em pauta é a situação dos jogadores envolvidos em empréstimos com o Atlético-MG.
Em março deste ano, o atacante Thiago Ribeiro trocou a baixada santista por Belo Horizonte numa negociação que resultou na vinda de Neto Berola, dois meses depois, para o Peixe. O contrato de empréstimo de ambos expira no final do ano, mas está esbarrando numa pequena diferença.
Enquanto o Galo pretende continuar com Thiago, o clube paulista quer se desfazer de Neto. Dessa forma, segundo o site GloboEsporte, as diretorias das duas equipes já começaram a conversar sobre como será equacionada a questão. Uma nova troca envolvendo algum outro jogador do elenco atleticano não está descartada, muito menos uma compensação financeira.
Os números de ambos não são muito animadores. Neto Berola tem 20 partidas pelo Alvinegro Praiano em 2015, com dois gols marcados. Já Thiago Ribeiro fez 36 jogos com a camisa do Atlético-MG, com nove gols marcados. Os dois, no momento, são reservas nas respectivas equipes.
Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons