Apesar de viver a sua melhor fase com a camisa do Barcelona, o futuro de Neymar pode ser não ficar no futebol espanhol. De acordo com o pai e representante do jogador, em função de toda a confusão com o fisco, o atacante tem vivido fora de campo um momento muito turbulento na Espanha. Em entrevista à rádio Cadena Ser, Neymar da Silva Santos deixou claro que eles não terão muita paciência com o caso.
'Devemos fazer as coisas direito e saber se na Espanha nos deixam trabalhar ou saímos. Não quero falar de perseguição, mas se não temos uma situação confortável para trabalhar, não podemos ficar na Espanha e temos que sair. Se estamos criando problemas para a Espanha, não poderemos ficar. Nunca tivemos problemas fiscais tão grandes’, disse.
Agora em setembro, o Tribunal Regional Federal (TRF) de São Paulo determinou o bloqueio de R$ 188 milhões de Neymar, acusado pela Procuradoria da Fazenda Nacional de sonegar impostos de 2011 a 2013, período em que o jogador ainda defendia o Santos e durante a transferência para o Barcelona.
O seu contrato com o clube catalão vai até 2018, mas o pai do craque afirmou que só irá tratar de uma possível renovação depois de resolver todas essas pendências fiscais. Caso contrário...
Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons