Sem Cristiano Ronaldo e Benzema, entram Lewandowski, Hazard e De Gea. Pelo menos isso é que o diz a publicação desta quarta-feira do jornal "Sportyou", que revela os planos do Real Madrid para fazer uma grande reformulação na equipe sem o português e sem o francês. A cada dia que passa, os rumores de que CR7 pode estar de malas prontas para o Paris Saint-Germain aumentam.
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já teria começado a traçar com a sua equipe de trabalho o planejamento para a próxima temporada, contando que as vendas dos dois atacantes pode ser essencial para levar o trio para o Santiago Bernabéu.
O goleiro De Gea, por exemplo, é sonho antigo do clube e no início da temporada esteve muito perto de trocar o Manchester United pelo clube merengue. Sobre Hazard, o belga vive o seu pior momento com a camisa do Chelsea e, talvez, uma mudança de ares fosse a melhor saída. O maior problema é conseguir fazer com que o Bayern de Munique aceite liberar Lewandowski, que nessa temporada já marcou 19 gols em 18 partidas.
Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons