A renovação contratual do técnico Levir Culpi é um dos assuntos mais comentados na Cidade do Galo. O treinador faz questão de deixar o seu futuro indefinido, enquanto a diretoria garante ter um plano B caso o comandante campão da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana não permaneça. Certo é que dentro do clube, Levir estaria encontrando algumas resistências por sua passividade na reta final do Brasileiro.
Um destes questionadores seria o próprio presidente Daniel Nepomuceno, que também estaria chateado com a pouca utilização da base nesta temporada.
Sem uma definição, Levir chegou a cogitar uma possível transferência para o futebol do exterior, mas agora rumores da imprensa paulista dão conta de que o treinador poderia ser um dos nomes cotados para assumir o São Paulo em 2016. Levir já comandou o clube em 2000, levando a equipe até a final da Copa do Brasil. À época, o São Paulo foi derrotado pelo Cruzeiro.
Outra opção para Levir seria retirar-se do futebol, uma aposentadoria cobrada até mesmo pelos familiares, que almejam sua presença em Curitiba.
Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons