Maxi Rodríguez não quis nem ouvir proposta milionária do Cruzeiro


Ao que tudo indica, o Cruzeiro vem encontrando algumas dificuldades nos bastidores para anunciar seus primeiros reforços para a temporada 2016. Uma proposta milionária ofertada pela Raposa teria sido recusada pelo meia argentino Maxi Rodríguez, do Newell's Old Boys. É o que revela a Rádio 2, da cidade argentina de Rosário. 
Em entrevista, o empresário Hugo Promanzio destacou que a oferta celesta seria de US$ 3 milhões por dois anos de contrato, mas seu cliente nem quis ouvi-la. 
"Contei a ele (Maxi Rodríguez) que a proposta era por uma cifra milionária. Quem me chamou foi o presidente (Gilvan de Pinho Tavares), mas ele não quis saber de nada, não quis nem sentar para conversar", disse. 
"Há tempos que o estão sondando do Brasil. Pensei que ele iria", complementou Promanzio. 
Maxi Rodríguez, conhecido como 'El Conejo', possui 34 anos e acumula passagens por Atlético de Madrid-ESP e Liverpool-ING, além da seleção argentina, onde é lembrado por um belíssimo gol de voleio contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha. 
Para os mineiros, ele também será sempre lembrado por ter desperdiçado o pênalti que acabou eliminando o Newell's Old Boys da Libertadores 2013. Na ocasião, o time argentino foi derrotado pelo Atlético-MG nas semifinais. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário