Com 32 anos, o atacante Robinho pode ter um novo destino selado nos próximos dias. De acordo com o diário italiano Gazzetta Dello Sport, o craque receberá uma proposta do Sion (SUI). A publicação informa que Christian Constantin, presidente do clube europeu, está a caminho do Brasil e tentará convencer o atleta e a voltar ao Velho Continente.
O mandatário teria pedido informações sobre Robinho para dois atletas que atuaram com o brasileiro no passado. Trata-se de Gelson Fernandes, que esteve com o brasileiro no Manchester City, e o italiano Gennaro Gattuso, volante que atuou com o craque no Milan. "Se trata de uma negociação bastante difícil, mas vamos tentar", disse brevemente o presidente ao diário europeu.
Além do Sion, existem outras duas equipes de olho no atacante, que passa férias na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. O próprio Santos, clube que teve Robinho em outras três oportunidades, busca investidores que possam bancar o alto salário pedido pelo atacante. Informações de bastidores dão conta de que Robinho teria pedido cerca de R$ 600 mil por mês para retornar à Vila Belmiro.
Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons