Autor do gol do título do Botafogo está com um pé no grande rival



Desde que vazou a informação de que o volante Willian Arão estaria apalavrado com o maior rival, o Flamengo, a torcida do Botafogo começou a olhar para o jogador com desconfiança. Mas o mal-estar terminou nesta sexta-feira, quando Willian marcou o gol que deu o título da Série B ao alvinegro, na vitória por 2 a 1 sobre o ABC de Natal. 
Porém, logo após a conquista, o papo voltou à tona. Willian diz que vai definir nos próximos dias seu destino: “Vivo um dia após o outro. Isso eu deixo para depois. Agora quero comemorar. Cumprimos a missão, fui contratado para isso. Agora vou sentar com meu pai, avaliar as coisas e decidir o futuro”.

No contrato do volante com o Botafogo, existe uma cláusula que prevê renovação automática por dois anos em caso de interesse do clube. Mas o Botafogo precisaria pagar R$ 400 mil para adquirir mais 20% dos direitos econômicos do jogador. Caso o alvinegro faça prevalecer seu direito de compra, o valor da multa rescisória seria de R$ 20 milhões. O clube tem até 30 de novembro para decidir o que faz. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário