Craque do Real Madrid fala em jogar em clube brasileiro, diz site





Inusitado? Inesperado? Peculiar? Sim, tudo isso. O sentimento não pode ser diferente ao ler a entrevista em que o padrasto do colombiano James Rodriguez, hoje um dos meias mais caros e cobiçados do mundo, esclarecer para onde James gostaria de ir após o término do seu contrato junto ao Real Madrid: o Cruzeiro.





Sim, isso mesmo. A declaração pode ser entendida se for considerado o contexto familiar, bem como a relação de James com o clube. Seu padrasto atualmente é parceiro comercial do Cruzeiro. Inclusive, esteve na Toca da Raposa I esta semana. Juan Carlos Restrepo selou parceria com as categorias de base do clube celeste para "exportar" jovens do país, que serão observados por analistas celestes em busca de espaço no time profissional.

Sobre o futuro do enteado, Restrepo afirmou o que de fato gostaria que acontecesse:

USA v Colombia - International Friendly


"No futuro, é muito possível que, como o atleta sempre projeta, James vá pensar atuar em outras esferas e não descarto, em nenhum momento, que chegue ao Cruzeiro. Seria, para mim, mais um êxito, uma alegria a mais que James me daria como filho", afirmou no site Pasión Libertadores.



O atleta foi o artilheiro da última Copa do Mundo, em 2014, e custou cerca de 80 milhões de euros à equipe da capital espanhola, que o comprou junto ao Monaco.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
5 de fevereiro de 2016 às 15:35 ×

Corrija o título da matéria!
Em nenhum momento foi o atleta que disse isso, mas sim o pai!
"CRAQUE DO REAL MADRID PODERÁ JOGAR EM CLUBE BRASILEIRO, DIZ SITE", seria um título melhor.

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário