Palmeiras ganha concorrência são-paulina por Diego Souza




Os times já vão se planejando para a próxima temporada. O Palmeiras, que contratou 25 novos atletas em 2015, pretende reforçar algumas posições e entrar forte nas disputas de 2016. 

Além de Nenê, do Vasco, a diretoria do Verdão conversa com Diego Souza, do Sport. O próprio jogador admitiu que seus empresários conversam com outros clubes. Eduardo Uram, um dos representantes de Diego, tem alguns atletas no Palmeiras e é muito próximo de Alexandre Mattos, executivo de futebol. 



O jornal Lance! divulgou nesta terça-feira que o São Paulo também deseja contar com o meia. A ideia dos tricolores é trazer o jogador sem qualquer tipo de custo, já que o clube atravessa uma grave crise financeira. Preso ao Metalist-UCR, o rival do Palmeiras teria que desembolsar um bom dinheiro para fixar empréstimo de, pelo menos, um ano.

Diego tem 30 anos e já defendeu o Verdão. Foi Campeão Paulista de 2008 em um ano repleto de vitórias em cima do São Paulo. Nas semifinais da competição, o Alviverde eliminou o rival de muro e chegou à final contra a Ponte Preta, levantando a taça vencendo as duas partidas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário