O atacante Marcelo Cirino, do Flamengo, parece ser o jogador mais cobiçado no mercado brasileiro nesse momento. Com chances esporádicas no Urubu, o atleta já foi sondado por Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo e Internacional, gigantes do futebol nacional e que planejam reforçar sua linha de frente para 2016. Quem garante isso é o empresário de Cirino, Pablo Miranda.
"Não só eles (Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro), o Internacional…, mas esses clubes fizeram contato direto com o Renato Duprat (representante da Doyen Sports). Eles sondaram diretamente a Doyen, pra mim e pro Marcelo não chegou nada”, disse o agente.
Em recente contato com o Paixão Libertadores, Renato Duprat chegou a confirmar a sondagem do Cruzeiro, mas colocou empecilhos na transferência, principalmente por conta do difícil arranjo que levou Cirino ao Flamengo. Pablo Miranda também comentou sobre o assunto.
"É complicado. O Atlético-PR tem 50% e a Doyen tem 50%, mas o Flamengo também tem direito a uma parte da negociação. Para contratar o Marcelo, o clube interessado precisaria entrar em acordo com todas essas partes,” explicou o empresário.
Recentemente, Cirino chegou a ser afastado do Flamengo pelo técnico Oswaldo de Oliveira por ser flagrado em uma festa com outros companheiros de clube bebendo cerveja. As fotos logo foram parar nas redes sociais e os jogadores envolvidos na polêmica logo ganharam o apelido de "Bonde da Stella".
Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons